fcb.portal.reset.password

Jordi Alba, a 'El Marcador' de Barça TV.

Jordi Alba declarou no programa 'El Marcador', da Barça TV, após a partida do Camp Nou que "em Madrid o Barça tem que ir com tudo". O lateral culé afirmou que se o FC Barcelona deseja se classificar para as semifinais da Liga dos Campeões, a equipe terá que fazer uma partida séria. "É um rival difícil com o que empatamos todos os jogos".

Para o jogador azul-grená, a partida de ida das quartas-de-final deixa um notícia boa e outra ruim. "A ruim é que queriamos vencer e não conseguimos. A boa é que jogamos bem", afirmou. Neste contexto, reconheceu que a equipe se encontrou mais cômoda no segundo tempo. "Na primeira parte, tivemos a posse de bola, mas não criamos muitas ocasiões. Na segunda, sim", destacou. 

Neymar Jr está fazendo uma temporada muito boa. Dará muitas alegrias ao Barça

Alba confessou que o Atlético é um rival incômodo. É verdade que é difícil jogar contra eles. Possuem jogadores de qualidade e correm muito". Sobre Neymar Jr, autor do gol de empate que mantém o Barça vivo na eliminatória, ressaltou: "Está fazendo uma boa temporada. É um jogador que dará muitas alegrias ao Barça".

Voltar ao início