fcb.portal.reset.password

Jonathan dos Santos, abandonant el terreny de joc / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Jonathan dos Santos sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Nos próximos dias será analisada a necessidade de uma artroscopia e o tempo de baixa aproximado. O jogador mexicano iniciava a sua segunda temporada como integrante do elenco principal e tinha disputado um total de três jogos na atual Liga Espanhola.

Dos Santos fez sua estreia como profissional do Barça no dia 28 de outubro de 2009, numa partida da Copa do Rei contra a Cultural Leonesa, substituindo Seydou Keita, no minuto 79. Quase um mês depois, estreiou na Liga dos Campeões, num duelo contra o Inter de Milão. 

Já o zagueiro Gerard Piqué terminou o jogo contra o Milan sentindo dores na coxa esquerda. Os exames realizados nesta quarta-feira confirmaram que sofre uma sobrecarga na zona afetada. A previsão é de que o jogador regresso aos treinos com o grupo na próxima sexta-feira.

Primeiro treinamento pensando no Clássico

Os titulares contra o Milan fizeram um trabalho de recuperação enquanto o resto do elenco já começou a treinar pensando no Real Madrid. Uma sessão de trabalho que contou com o goleiro do Barça B, Adrià Ortolá

Coletiva de Puyol

O FC Barcelona volta aos trabalhos nesta quinta-feira na Cidade Esportiva Joan Gamper. Será fechado para a imprensa e após o treino o capitão Carles Puyol será o protagonista da entrevista coletiva. Já na sexta-feira, o treino será no Camp Nou. A equipe de Tata Martino treina a partir das 19h e depois ficará concentrado no hotel Princesa Sofia. 

Voltar ao início