fcb.portal.reset.password

Alegria per un gol contra el Valladolid. FOTO: MIGUEL RUIZ-FCB.

O time principal do FC Barcelona já conhece os horários dos jogos da Liga Espanhola até a 16ª rodada. A LFP informou o dia e a hora de quatro novos compromissos culés. Desse modo, o Barça jogará contra o Betis pela 13ª rodada num domingo, 10 de novembro, às 21h, no estádio Benito Villamarín, em Sevilha. Este será o último antes de uma nova parada para os jogos de seleções. Depois disso, o Barça regressará à Liga Espanhola contra o Granada, no dia 23 de novembro (sábado), no Camp Nou. Na sequência, o desafio será o Athletic Club no dia 1 de dezembro, às 21h, em Bilbao. E por último, o Villarreal, no dia 14 de dezembro, às 20h, no Camp Nou.

Cinco na Liga e dois na Champions antes de um novo descanso

Neste sábado, em Pamplona, o Barça jogará contra o Osasuna à partir das 20h. Depois, virá o clássico no Camp Nou contra o Real Madrid, no dia 26, às 18h. Na semana seguinte, mais dois compromissos pela Liga Espanhola: no dia 29, contra o Celta, em Balaídos e no dia 1 de novembro o dérbi contra o Espanyol. E fechará três semanas frenéticas com a partida diante do Bétis, em Sevilha.

Além desses cinco confrontos válidos poela Liga Espanhola, ao longo de 22 dias o Barça disputará dois jogos pela Liga dos Campeões. O primeiro, na próxima terça-feira contra o Milan, no estádio San Siro, em Milão e no dia 6 de novembro novamente contra o clube 'rossonero', desta vez vez no Camp Nou. 

Última maratona antes do natal

O Barça vs Granada do dia 23 de novembro servirá para iniciar a maratona final de jogos antes das férias do natal. Na terça-feira, dia 26, o duelo será contra o Ajax pela Champions League e no domingo seguinte o time de Tata Martino visitará o novo San Mamés, em Bilbao. Entre as partidas da Liga Espanhola contra o Athletic e o Villarreal, o Barça jogará também pela Copa do Rei (jogo previsto para o dia 6 de dezembro) e fechará a primeira fase da Liga dos Campeões contra o Celtic, no Camp Nou

Antes do natal, faltará jogar a volta da Copa do Rei, no dia 18 de dezembro e a partida contra o Getafe, no dia 22 de dezembro. Mas nesses casos, os horários ainda não foram confirmados.

[[BOTOVERMELL::ENTRADAS++Partidos en el Camp Nou::http://www.fcbarcelona.es/futbol/primer-equipo/calendario::HOR::NF::NO-TRACKING::::::]]

HORARIOS DAS PRÓXIMAS PARTIDAS
Osasuna - FCB Sábado 19 de outubro (20.00 h) Liga
Milan - FCB Terça 22 de outubro (20.45 h) Liga dos Campeões
FCB - Madrid Sábado 26 de outubro (18.00 h) Liga
Celta - FCB Terça 29 de outubro (22.00 h) Liga
FCB - Espanyol Sexta 1 de novembro (21.00 h) Liga
FCB - Milan Quarta, 6 de novembro (20.45 h) Liga dos Campeões
Betis - FCB Domingo 10 de novembro (21.00 h) Liga
FCB - Granada Sábado 23 de novembro (16.00 h) Liga
Ajax - FCB Terça 26 de novembro (20.45 h) Liga dos Campeões
Athletic - FCB Domingo 1 de dezembro (21.00 h) Liga
FCB - Celtic Quarta 11 de dezembro (20.45 h) Liga dos Campeões
FCB - Villarreal Sábado 14 de dezembro (20.00 h) Liga
Voltar ao início