fcb.portal.reset.password

Iniesta, no programa 'El Marcador', da Barça TV. / FOTO: MIGUEL RUIZ-FCB.

Andrés Iniesta durante uma coletiva. / FOTO: Miguel Ruiz - FCB

Andrés Iniesta falou sobre o seu companheiro Leo Messi em um ato publicitário de uma bebida energética, nesta sexta-feira, em Barcelona. "Não tenho nenhuma dúvida sobre Messi. Ele deveria se aposentar no FC Barcelona. Não vai encontrar um lugar melhor e o Barça não encontrará um jogador como ele", declarou. Só existe alguma possibilidade se vencemos os quatro jogos que faltam

Por outro lado, Iniesta se mostrou realista sobre as opções de conquistar o título da Liga Espanhola. "Só existe alguma possibilidade se vencemos os quatro jogos que faltam", assegurou. De qualquer modo, reconheceu: "O pior no futebol é não depender de você mesmo". O meia culé também utilizou a história para reforçar a sua fé na possibilidade do título. Para isso, lembrou das 'Ligas de Tenerife', conquistadas em 1992 e 93 na última rodada, quando ninguém apostava pela equipe azul-grená.

Um estilo inegociável

Ao ser questionado sobre o futuro do FC Barcelona, Iniesta foi prudente: "As coisas serão analisadas ao término da temporada e farão o que tiver que ser feito", disse. Entretanto, admitiu: "Tivemos situações que não são normais e isso desgasta". Já sobre o estilo de jogo do Barça, foi contundente. "O estilo é inegociável".


Voltar ao início