fcb.portal.reset.password

Gerardo Martino, durante a coletiva. FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Gerardo Martino compareceu nesta terça-feira diante dos meios de comunicação para falar sobre a partida de volta das oitavas-de-final da Champions League, contra o Manchester City, nesta quarta-feira, às 16h45 (de Brasília), no Camp Nou. "Se entramos pensando no 2 a 0 da ida vamos colocar a eliminatória em risco. Devemos pensar nesta partida como se fosse um segundo tempo e que estivesse 0 a 0", disparou. O treinador culé também comentou as sensações da equipe. "Os dias posteriores a uma derrota nunca são bons. Conversamos muito entre a comissão-técnica e os jogadores, mas penso que estamos bem animicamente", completou.

"O Barça segue vivo"

Sobre as possibilidades do Barça conquistar o título da Liga Espanhola, após a derrota do último sábado, disse: "Essa equipe segue viva, tem amor próprio e sabe jogar esse tipo de partidas. Eu não me arriscaria a descartar o Barça". Tata Martino também revelou que se sente forte e que os jogadores estão do lado dele. "Tenho o apoio dos jogadores. Isso é uma grande motivação, não tenho dúvidas. Eles querem sair dessa situação o antes possível". O treinador culé também se mostrou otimista para o duelo da Champions. "Temos que recuperar as boas sensações e pensar no momentos que jogamos bem. Estou certo de que a equipe terá uma grande atuação". 

Messi e Neymar 

Com relação ao entrosamento de duas estrelas mundiais como Messi e Neymar Jr., o treinado do FC Barcelona explicou: "Messi e Neymar jogaram poucas vezes juntos, mas ao longo da temporada vimos que eles tiveram uma boa conexão. Mas o fato de que são dois dos melhores do mundo não te garante que vão estar bem". Sobre Neymar Jr, Martino acrescentou: "Ele sofreu uma lesão inoportuna e agora espera reencontrar a sua melhor versão". 

Voltar ao início