fcb.portal.reset.password
Gerardo Martino durante a coletiva desta sexta-feira.

Gerardo Martino durante a coletiva desta sexta-feira. / FOTO: MIGUEL RUIZ-FCB

O Valência CF, que leva cinco jogos oficiais sem vencer, visita o Camp Nou neste sábado. Apesar disso, o técnico Tata Martino detectou uma melhora na equipe valenciana. "O Valência evoluiu. Realizou uma boa eliminatória contra o Atlético, pelas quartas-de-final da Copa do Rei e jogou bem contra o Málaga. É um time que vai melhorar".

Atualmente, o Valência é o 10º colocado na tabela da Liga Espanhola e sofreu muitas mudanças nas últimas horas, ocasionadas pelas transferências do último dia do mercado de inverno. Guardado, Canales, Pabón e Postiga deixaram o clube. Por outro lado, o atacante Vargas e o ex-jogador do Barça, Seydou Keita, são os novos reforços da equipe. Essas novidades podem gerar algumas dúvidas na escalação, como reconheceu o técnico Tata Martino na coletiva desta sexta-feira. 

"É uma rodada importante"

Tata Martino ressaltou a importância dos compromissos deste fim de semana para os três candidatos ao título e garante que pode haver alguma surpresa. "É uma rodada importante. Creio que as três equipes têm jogos difíceis. O Barça enfrenta o Valência no sábado e no domingo o Atlético de Madri terá pela frente a Real Sociedad. Além disso, o Real Madrid visitará o Athletic no San Mamés". 

Voltar ao início