Martino, durante a coletiva prévia ao duelo contra o Villarreal.

Martino, durante a coletiva prévia ao duelo contra o Villarreal. FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Gerardo Martino comepareceu na entrevista coletiva desta sexta-feira, na Cidade Esportiva, para falar sobre o duelo deste sábado contra o Villarreal, às 20h (17h de Brasília), no Camp Nou, válido pela 16ª rodada da Liga Espanhola. O treinador argentino deixou claro que será uma partida complicada e definiu a equipe de Castellón da seguinte maneira : "Eles jogam bem dentro e fora de casa. É uma das equipes que melhor está jogando nesta temporada e possui jogadores com muita qualidade em todos os setores do campo". 

Os quatro objetivos

Tata Martino explicou porque Adama e Dongou regressaram ao elenco do Barça B. "É natural que um garoto do Juvenil A ou do Barça B seja requisitado quando o time principal necessite reforços. Quando já não é necessário, volta a sua equipe. Não tem sentido convocar ambos os jogadores se logo terão que estar fora". afirmou.

Além disso, o técnico azul-grená falou dos objetivos traçados no início da temporada. "Tínhamos quatro objetivos: Jogar melhor, acabar como 1º lugar do grupo da Champions League, classificar às oitavas-de-final da Copa do Rei e acabar o ano como líder da Liga Espanhola, o que significa que temos que ganhar do Villarreal e do Getafe".