fcb.portal.reset.password

Martino, durant el partit. FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Depois do triunfo pelo placar mínimo contra o Espanyol (1-0), Gerardo Martino atendeu a imprensa na coletiva realizada no estádio Camp Nou para comentar as suas opiniões sobre o dérbi. O técnico argentino confessou que a equipe está alcançando a excelência com relação aos resultados, mas que ainda pode jogar melhor. "Estamos perfeitos com respeito aos resultados, mas sempre é possível melhorar", disse. 

Estamos quase perfeitos com relação aos resultados, mas temos condições de jogar melhor

Sobre a partida, que foi decidida gol de Alexis no minuto 66, Martino comentou que foi "uma atuação correta, bem trabalhada. O Espanyol fez um grande trabalho defensivo. Tentamos vencer o jogo com o nosso estilo, mas acho que faltou intensidade e continuidade na hora de atacar", completou. 

Messi, sem nenhum problema

O fato de Leo Messi não ter marcado gol nesta sexta-feira obrigou o técnico a responder várias perguntas sobre o estado físico do astro argentino. "Não vejo o Messi preocupado. É uma coincidência que não marque gols há quatro jogos. Messi deixou todo mundo mal-acostumado, marcando dois ou três gols por jogo. Quando não marca, parece que tem algum problema", analisou o treinador culé, que negou que o jogador esteja se poupando para a Copa do Mundo de 2014. 

Não vejo o Messi preocupado. É um coincidência que leve quatro jogos sem marcar

Triunfo merecido

"O que temos que garantir são as vitórias nos jogos. Não vencemos o jogo com um escanteio e creio que aos poucos encontraremos o que nos falta. Todas as partidas que ganhamos foram merecidas. Não estamos jogando de forma excelente, mas sempre somos superiores aos nossos rivais", explicou Martino. Sobre o estado de forma de Alexis, acrescentou. "Está preparado para criar e para definir as jogadas. Agora, está finalizando as jogadas. Marcou e ofereceu o mesmo de sempre". 


Voltar ao início