fcb.portal.reset.password

Martino, durante a coletiva. FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Gerardo Martino foi o protagonista da coletiva de hoje, na Cidade esportiva. "Temos que mudar a imagem mostrada contra o Valladolid", afirmou. O técnico culé reconheceu a importância da partida deste domingo e destacou que ainda não é hora de pensar no clássico do próximo dia 23. "Temos que nos preocupar com o duelo contra o Osasuna e logo teremos uma semana para pensar no Real Madrid", explicou. 

Sempre motivados

"Esses jogadores estão acostumados a jogar muitas partidas decisivas em diferentes tipos de competições. Nunca tive que fazer muito esforço para motivá-los", declarou. "A torcida deve pensar que verá um grande Barça e esperamos oferecer um grande espetáculo". 

Sobre a Liga Espanhola, onde o Barça se situa a quatro pontos do líder Real Madrid, Martino afirmou. "Quando dizemos que não dependemos de nós é porque três pontos não dá pra reverter a vantagem. Mas sabendo que existem mais 30 pontos para disputar, podemos reverter".

A posição de Neymar

Tata Martino também foi perguntado sobre o posicionamento de Neymar e o seu rendimento dentro de campo. O treinador deixou claro que o brasileiro ainda está se readaptando ao time após a lesão que sofreu. "Ofereceu o seu melhor rendimento pela esquerda ou como centroavante. Não tem problemas para se adaptar a outra posição". concluiu.


Voltar ao início