fcb.portal.reset.password
Martino, no Camp Nou, durante a partida contra o Getafe.

Martino, durante a partida contra o Getafe. FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Gerardo Martino atendeu a imprensa no Camp Nou após a goleada por 4 a 0 do FC Barcelona sobre o Getafe, em jogo válido pela ida das oitavas-de-final da Copa do Rei. O técnico do Barça que "a equipe mostrou um bom futebol", mas destacou que a equipe madrilenha "complicou as coisas em alguns momentos da partida e talvez tenha merecido marcar algum gol". 

O técnico argentino também destacou o regresso de Leo Messi após dois meses afastado por uma lesão. "A carreira de Messi é como um roteiro cinematográfico. Em três minutos marcou dois gols. O que aconteceu foi apenas uma cena". 

Um bom futebol

Sobre a qualidade do jogo, ressaltou. "A equipe mostrou um bom futebol. A circulação da bola foi rápida e não deixamos o rival se organizar. Tivemos um bom controle da partida. Isso é o reflexo de uma equipe que individualmente está vivendo o melhor momento da temporada". O técnico também fez questão de adiantar que contra o Atlético de Madrid provavelmente seja "injusto com algum jogador". 

Para finalizar, o treinador culé afirmou que durante os treinamentos "os atletas são muito transparentes, é fácil ver quem fará uma boa partida e vi o Messi muito bem nos últimos dias". 


Voltar ao início