fcb.portal.reset.password

Piqué

"Nosso início de temporada é bastante animador", afirmou Gerard Piqué numa entrevista ao diário catalão La Vanguardia. O zagueiro culé não poupou elogios ao atual treinador do Barça, Gerardo 'Tata' Martino. Desde o começo, as sensações com Martino foram as melhores possíveis. Ele tem as ideias claras e é uma pessoa muito direta. Dá pra notar que apesar de ser de fora, sabe o que significa o clube e o estilo do Barça, algo que em nenhum momento pensou em mudar". 

Sobre o seu papel na equipe, o zagueiro assegura que "estar seis temporadas no mesmo time faz que você jogue muitas partidas e isso te dá tranquilidade. Esse é um dos grupos mais interativos que eu conheci e todos dão a sua opinião. No Barça, muitos somos das categorias de base do clube, nos conhecemos há anos e falamos a mesma língua. Por isso, a responsabilidade é compartida entre todos".

"Neymar é completo", afirmou

O zagueiro catalão comparte as suas opiniões e também teve elogios para o seu novo companheiro de clube, o brasileiro Neymar Jr. "Demonstrou em dois meses que será importante durante muitos anos". E completou: "É um dos jogadores mais talentosos que eu vi. Tem uma arrancada que parece que voa, nos seus cinco ou dez primeiros metros é imparável. Também possui muitos recursos técnicos para sair pela direita e pela esquerda e sabe bater faltas e pênaltis. É completo e ajudará Leo Messi no lado goleador, já que esteve um pouco sozinho nesse anos". 


Voltar ao início