fcb.portal.reset.password
Piqué cumprimenta Valdés

Piqué cumprimenta Valdés após finalizar a partida. / FOTO: MIGUEL RUIZ-FCB

Gerard Piqué jogou os 90 minutos da volta das semifinais da Copa do Rei e destacou o desempenho da equipe. "Foi uma grande partida e chegamos na final que era o nosso objetivo". O zagueiro culé explicou que o duelo era complicado porque o Barça tinha uma vantagem de 2 a 0 e que isso provocava algumas dúvidas. "Você não sabe se deve atacar ou defender". 

O tema principal após a classificação para a final foi o fato do rival na decisão ser o eterno rival, Real Madrid. "O mais importante foi ter assegurado a vaga e será uma final muito bonita. Há muita rivalidade entre as duas equipes e as finais estão para vencê-las". Piqué também destacou o momento do jogo. "A equipe segue numa boa dinâmica após o duro golpe contra o Valência e temos que tentar manter o mesmo nível durante os 90 minutos". 

Busquets: "Não é fácil chegar numa final"

Sergio Busquets valorizou o feito da equipe, de conseguir chegar a mais uma final. "Custa muito chegar numa decisão e temos a sorte de ter jogado muitas nos últimos anos. Não é fácil e estou feliz por voltar a jogar uma final". O meia do Barça também analisou o duelo contra o Real Madrid, do próximo dia 19 de abril. "Será um bom jogo tanto para os jogadores como para os torcedores. Faltam dois meses e agora temos que lutar pela Liga e pela Champions". 

 


Voltar ao início