fcb.portal.reset.password
Leo Messi sorri com os braços abertos após marcar o gol contra o Ajax.

Leo Messi, finalista à Bola de Ouro FIFA 2013.

Leo Messi volta a estar entre os melhores. O craque argentino é um dos três finalistas à Bola de Ouro FIFA 2013, junto com Franck Ribéry (Bayern) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid). O nome do vencedor será conhecido no próximo dia 13 de janeiro, numa cerimônia em Zurique (Suíça).

Sétimo pódio consecutivo

Caso volte a ganhar, será a quinta vez consecutiva que o camisa 10 do FC Barcelona é eleito o melhor jogador do mundo. Leo Messi já conquistou o prêmio em 2009, 2010, 2011 e 2012. Em 2008 ficou em segundo e, em 2007, terceiro.

Vale lembrar que entre os 23 candidatos iniciais - agora reduzidos a três - estavam quatro jogadores do Barça. Além de Messi, também optavam ao prêmio os meias Andrés Iniesta, Xavi Hernández e o atacante Neymar Jr

Neymar Jr concorre ao prêmio Puskas

Nesta segunda-feira também foram anunciados os três finalistas ao prêmio Puskas, concedido ao autor do gol mais bonito na temporada. O atacante Neymar Jr é um deles. Os concorrentes são o sueco Zlatan Ibrahimovic, do PSG e o sérvio Nemanja Matic, do Benfica. O vencedor também será conhecido no dia 13 de janeiro.


Voltar ao início