fcb.portal.reset.password

 

O técnico Gerardo Martino assegurou no último sábado ter visto Leo Messi com um "olhar assassino" após o regresso do argentino do seu país natal. O craque do FC Barcelona, ausente contra o Elche, recebeu alta médica na última terça-feira e poderia reaparecer nesta noite, contra o Getafe, pela ida das oitavas-de-final da Copa do Rei, às 22h (19h de Brasília). O olhar da estrela do Barça é o mais esperado no Camp Nou. 

Escalação imprevisível

Leo Messi é a grande novidade na lista de convocados, que não conta com Daniel Alves, Xavi e Bartra - baixas por precaução. A ausência dos dois últimos, titulares contra o Elche, provocará mudanças importantes no time do técnico Tata Martino. A única certeza é que José Manuel Pinto será o goleiro titular. E as chances de que Puyol, Adriano, Sergi Roberto e Neymar Jr (suplentes no último domingo) joguem na equipe inicial são grandes. Todos esperam que Messi atue durante alguns minutos, mas ninguém sabe se será como titular ou no decorrer da partida. 

Um reencontro após 17 dias

O Getafe chegará completo ao Camp Nou. A mesma equipe que colocou o Barça contra as cordas há 17 dias durante os primeiros 15 minutos da última partida de ambas as equipes em 2013, válida pela Liga Espanhola. O Barça venceu no Coliseum Alfonso Pérez por 5 a 2 após sair perdendo por 2 a 0. Dessa vez, a equipe madrilenha buscará ao menos um resultado que lhe mantenha vivo para poder decidir a eliminatória em casa. Algo que dependerá do "olhar assassino" de Leo Messi. 


Voltar ao início