fcb.portal.reset.password
Neymar Jr. ofereceu uma grande atuação em Johannesburgo

Neymar Jr. ofereceu uma grande atuação em Johannesburgo. / FOTO: FIFA.COM

O atacante Neymar Jr foi o grande protagonista na vitória da Seleção Brasileira por 5 a 0 sobre a África do Sul, no amistoso realizado nesta quarta-feira, no estádio Soccer City, em Johannesburgo. O atacante do FC Barcelona marcou um hat-trick (três gols no mesmo jogo) e voltou a motrar todo o seu talento sob o comando do técnico Luis Felipe Scolari. Oscar e Fernandinho completaram a goleada brasileira.

Foi o último amistoso da Seleção Brasileira antes da convocação final (7 de maio) para a Copa do Mundo. E Neymar voltou a deixar claro que será uma das grandes estrelas da competição. Marcou três gols e chegou a um total de 30 em 47 jogos disputados com o Brasil*. O lateral do FC Barcelona, Daniel Alves, também teve a sua participação. Ele entrou aos 12 minutos do segundo tempo, substituindo Marcelo e atuou improvisado como lateral-esquerdo. 

*Dados obtidos do site www.cbf.com.br

Mais dois antes da Copa

A Seleção Brasileira ainda terá mais dois amistosos de preparação antes da sua estreia na Copa do Mundo. O primeiro deles será no dia 3 de junho, contra o Panamá, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Três dias depois, o rival será a Sérvia, no Morumbi, em São Paulo.


Voltar ao início