fcb.portal.reset.password
Neymar falou em entrevista sobre a Copa do Mundo

Neymar falou sobre a Copa do Mundo

Em entrevista exclusiva para o Barça Fans, Neymar falou sobre suas expectativas para a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, que começa amanhã com partida entre a seleção anfitriã e a Croácia na Arena Corinthians, em São Paulo, às 17 horas.

O craque do FC Barcelona revelou detalhes dos bastidores da concentração da delegação brasileira, como o fato de que “todos os jogadores gostam de videogame”, e rasgou elogios aos companheiros. Afirmou ainda, com bom humor, que se marcasse o gol decisivo em uma eventual final disputada pelo Brasil, “cairia duro no meio do campo.”

Para o camisa 10 da equipe verde e amarela, os donos da casa estão prontos para o desafio. “As expectativas são grandes, e meu pensamento é forte para que as coisas deem certo”, disse. “Temos uma seleção muito forte e faremos de tudo para conseguir o título.”

As favoritas

Neymar também analisou seis das seleções consideradas favoritas ao título. A seguir, um resumo de suas opiniões sobre cada uma:

Holanda - “Sabemos que qualquer jogador destes pode decidir uma partida, é uma seleção muito forte.”

Alemanha - “É uma das favoritas com certeza, pelo elenco e pelo entrosamento que tem.”

Itália - “É uma grande seleção, comandada pelo Pirlo, e o Balotelli é um craque.

Argentina - “Para mim é a mais perigosa. Pelo elenco que tem, e pelo melhor jogador do mundo – que na minha opinião é o Leo”.

A Argentina tem o melhor do mundo – que na minha opinião é o Leo

Portugal – “Tem o Cristiano Ronaldo, que hoje é considerado o melhor jogador do mundo e que pode definir qualquer partida a qualquer momento”

Espanha - “É uma das melhores que vimos jogar nos últimos tempos. Uma seleção completa, que vai dar muito trabalho.”

Entrevista na íntegra

Para assistir à entrevista de Neymar na íntegra, acesse o Barça Fans.

Voltar ao início