fcb.portal.reset.password
Alves, no momento de receber o prêmio.

Alves, no momento de receber o prêmio. FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Daniel Alves, escolhido para o time ideal da FIFA/FIFPro World XI ao lado de Xavi, Iniesta e Messi, se mostrou feliz por estar na melhor equpe do mundo. "É a quarta vez que consigo estar no time ideal e o terceiro ano consecutivo. Desta vez foi especial porque meu pai estava presente. Ele sempre quis estar aqui", revelou. O lateral brasileiro parabenizou o ganhador CR7 e também garantiu que seu companheiro Leo Messi voltará a ser o número 1. "Estou certo que ele voltará a ganhar. Ele é feliz porque faz o que mais gosta".

Zubizarreta: "Messi é muito competitivo"

O secretário-técnico do FC Barcelona, Andoni Zubizarreta, também deu os parabéns ao ganhador Cristiano Ronaldo e comentou que ter quatro jogadores do Barça no time ideal da FIFA/FIFPro 2013 é "uma honra". Mas assegurou: "O mais importante é vê-los dentro do estádio. Esse prêmio é um reflexo do trabalho realizado".

Zubizarreta também assegurou que o fato de não ganhar a Bola de Ouro não afetará Leo Messi. "Isso não lhe afetará. Reagiu da mesma maneira que se tivesse ganhado, com muita humildade. É muito competitivo", ressaltou. 


Voltar ao início