fcb.portal.reset.password
Dani Alves, no programa 'El Marcador' da Barça TV.

Dani Alves, no programa 'El Marcador' da Barça TV. FOTO: MIGUEL RUIZ-FCB.

Após a vitória sobre o Málaga (3-0), Daniel Alves compareceu ao programa 'El Marcador' da Barça TV para falar da atualidade do FC Barcelona. O lateral brasileiro se mostrou feliz pelo fato da equipe ter preservado a liderança da Liga Espanhola. "É uma liga que terá um sabor especial para o vencedor. Quando você supera coisas tão difíceis, tem um sabor melhor. Agora é uma luta entre três equipes. Para mim estaria bem jogar tudo na última rodada", declarou, se referindo a possibilidade de decidir o título contra o Atlético de Madrid

Alves não esquivou nenhum assunto e também comentou sobre a renúncia do presidente Sandro Rosell. "Para mim é uma pena a saída do Rosell porque tinha uma relação muito boa com ele. Temos que tentar não desestabilizar-nos. A estrutura e a idéia do projeto segue sendo a mesma. Entre todos temos que tentar seguir em frente". Sobre Neymar, Alves afirmou o atacante brasileiro "está bem", mas foi contundente ao comentar o ocorrido. "Ter que mostrar o contrato para explicar uma contratação é uma falta de respeito". 

"Estou bem, sem problemas"

Voltando ao aspecto esportivo, o lateral vê a equipe em bom momento. "O momento decisivo e o melhor da temporada se aproximam. É uma boa notícia que os jogadores estejam se recuperando", declarou. "O que nos permitirá chegar com opções na reta final é o comprometimento e tentar fazer o melhor durante as partidas", completou. 

No aspecto pessoal, Dani Alves se felicitou por ter deixado atrás os problemas físicos que lhe perseguiram durante alguns momentos da temporada. "Estou muito bem, sem problemas. Queria que o ano começasse com uma nova energia. Para jogar nesa equipe você deve estar em um alto nível e trabalhar duro cada dia". 


Voltar ao início