fcb.portal.reset.password
Martino, durante a coletiva da Champions League.

Martino, durante a coletiva da Champions League. FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Tata Martino / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Gerardo Martino compareceu na coletiva prévia ao duelo contra o Atlético de Madrid, desta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), no estádio Vicente calderón, que vale uma vaga nas semifinais da Champions League. O técnico do FC Barcelona declarou que o Barça "necessita vencer" e também que "tentaremos abrir o marcador e desse modo controlar a partida de uma forma diferente". Temos que preparar a partida como se o Atlético fosse contar com todos os seus jogadores

O treinador argentino já sabe que Arda Turan é um desfalque certo para a partida, mas não quis saber de hipóteses sobre a possível ausência do atacante Diego Costa. "Temos que preparar a partida como se o Atlético contasse com todos os seus jogadores", explicou Tata Martino. Messi não está acostumado a marcar em cada jogo. O que nos interessa é que ele seja decisivo, mas isso não significa que precisa marcar um gol", afirmou com relação ao camisa 10 da equipe. "Ele fez a diferença nesses primeiros quatro meses de 2014 e está claro que sempre será decisivo para a equipe", concluiu.

Cesc: "Entrar e ser o Barça"

Cesc Fàbregas foi o outro protagonista da coletiva prévia ao duelo contra o Atlético. O meia do Barça indicou o caminho para obter a vaga nas semifinais. "Temos que entrar em campo e ser o Barça, ser valentes, marcar gols e ser sólidos em todas as facetas", declarou. O jogador culé também se mostrou confiante para a partida: "Temos armas, talento e técnica para conseguir a vaga", acrescentou.

Confira no vídeo abaixo as coletivas completas do meia Cesc Fàbregas e do técnico Tata Martino.





Voltar ao início