fcb.portal.reset.password

Cesc, després de marcar el gol / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Sua finalização de cabeça após uma grande triangulação de Neymar e Alexis deram os três pontos ao Barça. Cesc analisou o triunfo desta terça-feira em Glasgow no próprio gramado de Celtic Park. "Sabíamos que seria difícil porque eles defendem bem e necessitam muito pouco para criar perigo. Tivemos uma boa atuação". "Foi a partida mais completa da temporada e a vitória é totalmente merecida", completou Cesc. O camisa '4' do Barça também reconheceu que "é um prazer jogar aqui, neste estádio espetacular e contra uma grande equipe".

Os companheiros de Cesc também compartiam a mesma opinião. Confira algumas delas. 

BUSQUETS

"No ano passado eles nos venceram jogando desta maneira e sabíamos que iam atuar da mesma forma. Desta vez tocamos melhor a bola e soubemos jogar com lançamentos nos momentos certos. Na segunda parte, o gol trouxe tranquilidade".

"Controlamos a partida o tempo todo. Só tiveram uma ocasião clara que Valdés salvou com uma grande defesa. Se não foi nossa partida mais completa, está entre as melhores". 

XAVI

"Creio que tivemos a posse bola e dominamos completamente a partida. Só marcamos um gol, mas podíamos ter feito mais"

"Neymar e Bartra estão demonstrando sua categoria. Serão importantes ao longo da temporada e hoje deixaram isso claro"

INIESTA

"Todos temos que render ao máximo para que o time siga jogando como hoje e somando pontos".

"Os resultados nos geram a confiança necessário para seguir acreditando no que fazemos. A equipe demonstrou que não esquecemos como se joga futebol". 

ALVES

"Cada dia tentamos ser mais completos. Se seguimos por esse caminho, as possibilidades aumentam".

"Tentamos que se note o menos possível a ausência de jogadores como Messi ou Mascherano. Saímos felizes aqui da Escócia" 

Neymar, decisivo

O atacante brasileiro Neymar foi um dos grandes protagonistas culés no duelo em Celtic Park. Driblou, chutou, deu passes precisos, sofreu faltas e causou a expulsão direta de Brown, que lhe agrediu quando estava caído.

Neymar infernizou a defesa rival e foi decisivo na vitória, ao iniciar a jogada que resultou no gol da vitória do Barça. "Foi uma vitória importante. Estou feliz por ter colaborado na jogada do gol. Cada dia me sinto mais adaptado a dinâmica da equipe". 

Voltar ao início