fcb.portal.reset.password

Cesc Fàbregas marca contra o Getafe / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Cesc Fàbregas comentou naúltima sexta-feira que o Barça não pode estar obcecado com a eliminatória da Champions League contra o Manchester City porque "antes temos muitos jogos importantes na Liga, na Copa do Rei e isso deve ser prioridade". O meia culé falou de outros temas de atualidade, como por exemplo a volta de Leo Messi e a lesão de Neymar Jr, que lhe afastará dos gramados por um período aproximado de três a quatro semanas. 

Além disso, Fàbregas explicou que chega o momento crucial da temporada, as semanas onde se decidem títulos: "É um período importante, com jogos da Copa, da Liga e depois da Champions. Será um final de temporada emocionante e temos que melhorar o nosso nível". Com relação ao técnico Tata Martino, Fàbregas revelou: "É um técnico inteligente, flexível. Fala muito com os jogadores e sempre quer saber nossa opinião".

Messi, com muita vontade

"Messi fez tudo o que tinha que fazer, se recuperou com tranquilidade e voltou com muita vontade. Já marcou gols e alguns que só ele sabe marcar. O torcedor está maravilhado com o regresso dele e Messi tem boas sensações", afirmou Fàbregas. Com relação ao atacante brasileiro Neymar Jr, declarou: "Espero que se recupere o antes possível e será um desfalque muito importante para nós. Esperamos que esteja bem para o duelo contra o Manchester City". 

Voltar ao início