fcb.portal.reset.password
Cesc Fàbregas, com o polegar levantado.

Cesc Fàbregas se despediu do FC Barcelona através de uma carta.

"Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos no FC Barcelona onde desfrutei de três anos maravilhosos. Foi o meu clube de infância e sempre estarei orgulhoso e honrado de ter tido a oportunidade de jogar nessa equipe.

Sinto que ainda tenho assuntos pendentes na Premier League e que agora é o momento adequado para voltar. Todos sabem que o Arsenal foi o primeiro a ter a opçñao de me contratar, mas decidiram que era melhor não fazê-lo. Assim, o destino não quis que nossos destinos se cruzassem de novo. Desejo tudo de bom pra eles no futuro.

Analisei todas as outras ofertas com muita atenção e acredito plenamente que o Chelsea é a melhor opção. Minhas ambições futebolísticas coincidem com a sua vontade e desejo de ganhar títulos. Tem um elenco incrível e um técnico extraordinário. Estou totalmente comprometido com essa equipe e não vejo o momento de começar a jogar. 

Para mim era fundamental que a transferência se realizasse antes do início do Mundial. Desse modo minha mente pode estar completamente concentrada em ajudar o meu país a ganhar a Copa do Mundo"

Cesc Fàbregas


Voltar ao início