fcb.portal.reset.password

Cesc Fábregas marcou dois gols e deu uma assistência contra o Betis / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Cesc Fàbregas deu a assistência para o gol de Neymar Jr e marcou dois na vitória por 4 a 1 sobre o Betis, no último domingo, no estádio Benito Villamarín, em Sevilha. Uma atuação impecável. Após a partida, Cesc se mostrou contente pelo momento que atravessa: "Estou vivendo um bom momento, sempre busco conseguir meu espaço e marcar as diferenças". 

Fàbregas reconheceu que: "A equipe começou com pouca soltura. Só melhoramos depois do primeiro gol, mas no segundo tempo fomos muito superiores". O meia culé agradeceu os elogios do seu técnico, mesmo após não gostar de ter ficado fora da partida contra o Milan: "Sei qual é o onze titular, o resto temos que estar trabalhando forte para conseguir um lugar na equipe". 

O meia do FC Barcelona não pôde terminar a partida e teve que ser substituído por culpa de umas dores no joelho. Sobre o assunto, Fàbregas declarou: "Não me sentia cômodo e como a partida estava decidida, preferi descansar, por precaução". Sobre a lesão de Messi, o meia culé recomendou: "Ele tem que se cuidar e não ter pressa para voltar"

Puyol: "Me sinto cada dia melhor"

Outro que voltou a aparecer no time titular do Barça foi o zagueiro Carles Puyol. Aos poucos, o capitão culé começa a recuperar a sua velha forma. "Me sinto cada dia melhor fisicamente, agora tenho que ir somando minutos e aproveitar os treinamentos". Já sobre a excelente vitória em Sevilha, comentou: "Conseguimos três pontos importantes, num estádio complicado e com um gramado muito ruim. Estamos felizes com a vitória. O Betis é sempre um adversário complicado". 

O atacante Pedro Rodríguez também expressou sua alegria pela vitória e pelo golaço que marcou. "O gol aconteceu após uma grande jogada saindo do meio de campo. Vai servir para aumentar a confiança. Estou tranquilo e tentando aproveitar as oportunidades. Fizemos um excelente trabalho", afirmou. 


Descanso até quarta-feira

O Barça voltará aos treinamentos somente na próxima quarta-feira, dia 13 de novembro, às 11h local (8h de Brasília), na Cidade Esportiva Joan Gamper. 


Voltar ao início