fcb.portal.reset.password
Foto de Cesc Fàbregas na sala de imprensa da Cidade Esportiva.

Cesc Fàbregas durante a coletiva desta sexta-feira na Cidade Esportiva. / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Entre a derrota em Amsterdã e a visita do próximo domingo ao estádio San Mamés, em Bilbao, apareceu Cesc Fàbregas para a coletiva desta sexta-feira, onde comentou as sensações do Barça após a primeira derrota na temporada. "Espero que o time entre em campo com toda a máxima intesidade e que a resposta da equipe seja brilhante", declarou. "Temos que demonstrar a nossa capacidade de reação. Somos uma equipe bastante competitiva e a partir disso só dependemos de nós mesmos". 

"Corremos mal"

O FC Barcelona segue analisando o tropeço no Amsterdã Arena. "Sempre fazemos autocrítica. Em 21 jogos, foi a nossa primeira derrota e agora temos que ver onde erramos para seguir melhorando". O camisa 4 do Barça reconheceu: "O Ajax saiu com mais intensidade, mas não faltou garra para o Barça, corremos mal", explicou. Neste sentido, defendeu a equipe: "Este Barça não merece que duvidem dele. Sua competitividade e vontade de vencer é inquestionável e vamos demonstrar isso". 

Intensidade e ambição máxima no domingo

Cesc considera que "não existe a necessidade de dramatizar" a situação: "Perdemos o jogo, não atuamos bem e agora temos que melhorar". Também admitiu: "Se tínhamos que perder, esse era o melhor momento". O meia do Barça destacou que o fato do Ajax utilizar a maneira de jogar normalmente usada pelo Barça, surpreendeu. Seja como for, Cesc deixou claro que contra o Athletic de Bilbao, no próximo domingo em San Mamés, o Barça tem uma obrigação: "Jogar com a máxima intensidade e ambição".

Voltar ao início