fcb.portal.reset.password
Cesc sedang berlati dalam suatu latihan. Ia telah pulih dari cedera lutut nya

Cesc, no treinamento desta segunda-feira. / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

O FC Barcelona voltou aos treinamentos na tarde chuvosa desta segunda-feira após a folga do fim de semana. A novidade foi que Cesc Fàbregas começou a trabalhar com o grupo. O camisa 4 do Barça segue com o processo de recuperação do estiramento no ligamento lateral do joelho direito, sofrido na última rodada da Liga Espanhola. Por outro lado, Jordi Alba e Gerard Piqué trabalharam separadamente.

Ainda sem o jogadores convocados

O técnico Tata Martino contou com todo o elenco disponível na sessão de treinamento realizada nesta segunda-feira, na Cidade Esportiva Joan Gamper. A equipe voltará a treinar na manhã desta terça-feira pensando no duelo contra o Granada, no próximo sábado, no Camp Nou. Os jogadores convocados pelas suas respectivas seleções se reincorporarão a partir desta quarta-feira.

Novo triunfo da Espanha sub-21

A Seleção Espanhola sub-21, com Sergi Gómez e Sergi Roberto como titulares, somou em Albânia (0-2) uma nova vitória na fase classificatória para a próxima Eurocopa. O meia do Barça deu uma assistência para Muniain abrir o placar. Gerard Deulofeu marcou o segundo da partida.

Voltar ao início