fcb.portal.reset.password

Puyol, no cenário da Barça TV. FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

O capitão Carles Puyol formou a dupla de zaga com Gerard Piqué pela primeira vez nesta temporada e destacou que apesar de ter sido substituído com algumas dores nas costas, as sensações dentro de campo são cada dia melhores. O zagueiro culé destacou que a equipe "fez uma partida muito bonita, contra um time que veio ao Camp Nou disposto a jogar e isso te obriga a ser intenso durante os 90 minutos". 

Puyol reconheceu que a equipe já tem a cabeça pensando exclusivamente na eliminatória contra o Manchester City, válida pela ida das oitavas-de-final da Liga dos Campeões. "Agora vem o melhor da temporada. Fizemos um bom jogo contra o Rayo e já tínhamos feito contra a Real Sociedad. Por isso, estamos confiantes para essa eliminatória", declarou. "O City é uma excelente equipe, mas estamos numa boa fase e acredito que a eliminatória será equilibrada", acrescentou. 

Cada dia melhor

O capitão do FC Barcelona atravessa uma temporada muito complicada, com três operações no joelho. Aos poucos, Puyol vai se recuperando e reconheceu que se sente cada dia melhor. "O joelho está bem, cada dia melhor, quero desfrutar de cada dia e logo veremos até onde chegarei". Para completar, o capitão voltou a mostrar o seu compromisso com o clube. "Estou preparado para ajudar a equipe no que for preciso, dentro e fora de campo". 


Voltar ao início