fcb.portal.reset.password
Neymar, após sofrer uma falta.

Neymar, após sofrer uma falta. FOTO: FIFA.COM

A Seleção Brasileira de Neymar Jr. e Daniel Alves protagonizou um empate sem gols contra o México, nesta terça-feira, em Fortaleza e somou apenas um ponto no Grupo A da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. A equipe do técnico Luis Felipe Scolari não teve um desempenho contundente, mas contou com diversas ocasiões de gol para decidir a partida. 

O duelo começou com um ritmo frenético e repleto de faltas. Logo, perdeu intensidade e somente da reta final recuperou a emoção com ambas as equipes buscando o gol com muito disposição. O craque do FC Barcelona, Neymar Jr, foi o melhor do Brasil em campo. 

Pressão do Brasil

Durante o primeiro tempo, a Seleção Brasileira dominou a partida e quase marcou no minuto 25, através de uma bela cabeçada de Neymar Jr. O goleiro mexicano Ochoa, impediu o gol brasileiro e fazia a primeira das defesas milagrosas que protagonizou durante o jogo.

O México aguentou a superioridade brasileira na etapa inicial e voltou melhor no segundo tempo, onde durante os primeiros 25 minutos encurralou os donos da casa na defesa. Vázquez, Herrera e Guardado ameaçavam constantemente o gol de Julio César. 

Ochoa, o herói do jogo

Na reta final da partida, com Willian, Jô e Bernard em campo, o Brasil buscou de todas as maneiras o gol da vitória. Mas foi impedido pelo gigante mexicano Ochoa que parou todas as tentativas dos brasileiros. Em algumas ocasiões, de maneira milagrosa. 


Voltar ao início