fcb.portal.reset.password
Marc Bartra formou contra o Betis a dupla de zaga com Mascherano

Marc Bartra formou contra o Betis a dupla de zaga com Mascherano / FOTO: VÍCTOR SALGADO

Marc Bartra compareceu na zona mista do estádio Camp Nou após a vitória do Barça sobre o Betis por 3 a 1, em jogo válido pela 32ª rodada da Liga Espanhola. "Conseguimos uma boa vitória contra uma equipe valente. Notamos que o público está do nosso lado e deseja que o time jogue bem", afirmou.

O jovem zagueiro culé lamentou as lesões do goleiro Victor Valdés e do zagueiro Gerard Piqué nesta reta final da temporada. "Tivemos má sorte com as lesões, mas este grupo já demonstrou que sabe superar situações delicadas, devemos saber superar isso e fazer o melhor possível", declarou. Bartra mostrou que já está mentalizado para o desafio decisivo contra o Atlético de Madrid, pela Champions League. "Sou positivo, iremos ao Calderón para vencer". 

Mascherano, centrado en el juego

Outro atleta culé que apareceu diante dos meios de comunicação foi Javier Mascherano. O zagueiro argentino reconheceu que é difícil para a equipe conseguir se isolar dos assuntos extra-campo, mas comentou que o papel do time é jogar futebol. "Nós nos dedicamos a jogar, este grupo viveu situações de todos os tipos, mas a equipe deve tentar demonstrar através do futebol o que é o Barça. O resto não é assunto nosso". 

Mascherano foi compreensivo com o nível de exigência do público. "As pessoas não estão acostumadas a jogos como esse, mas eles são os que pagam o ingresso e podem exigir o que acharem melhor". Por outro lado, o jogador argentino foi otimista com respeito a reta final da temporada. "Estamos diante da possibilidade de ganhar todos os títulos. Esse equipe não se rende jamais".

Voltar ao início