fcb.portal.reset.password

O presidente do FC Barcelona, Jose Maria Bartomeu. / FOTO: GERMAN PARGA - FCB

Josep Maria Bartomeu expressou a su dor ao conhecer a notícia do falecimento de Tito Vilanova. "É um dia muito triate. Sabíamos que podia acontecer. Ficou um vazio muito grande", explicou. O presidente do FC Barcelona qualificou o ex-técnico do Barça como "um grande homem e uma referência dos barcelonistas". 

Bartomeu também destacou as outras virtudes de Vilanova. "Força, vitalidade e esforço. Ele participou de forma ativa nessa etapa gloriosa do clube", disse. "É um exemplo, aprendemos muito com ele, principalmente como pessoa. Vamos sentir muitas saudades", acrescentou. "Morreu um homem, ganhamos um referência", concluiu.  

Zubizarreta: "Um homem íntegro"

O Diretor Esportivo do FC Barcelona, Andoni Zubizarreta, também mostrou a sua tristeza com a notícia. "É um dia duro. Perdemos um homem íntegro, que conheci bem essa casa, desde a época da antiga Masia. Foi treinador do Barça B na Terceira Divisão e chegou a ser o técnico do time principal", destacou. "Ele enfrentou a doença com coragem. Perdemos um homem maravilhoso e agora temos que estar com a sua família", completou. 


Voltar ao início