fcb.portal.reset.password

O estádio de Genebra será o palco do jogo amistoso contra o Nápoles.

A pré-temporada do FC Barcelona vai ganhando forma com o passar dos dias e já se conhece um novo rival do Barça nesse verão do futebol europeu. Será o SSC Nápoles, no dia 6 de agosto, às 20h, no estádio de Genebra (Suíça). O OGC Niza, o HJK Helsinki e o Club León, este último para o Gamper, são os outros adversários já definidos para a pré-temporada. 

O duelo contra o Nápoles será um excelente desafio e uma grande ocasião para que o técnico Luis Enrique faça os últimos ajustes na equipe culé a pouco mais de duas semanas para o início oficial de temporada 2014/15. 

Um grande da Itália

Fundado em 1926, o Nápoles é uma das equipes histórias do futebol italiano. Possui dois títulos da Série A, 5 Copas da Itália, uma Supercopa italiana e uma Copa da UEFA, além de uma Supercopa da Itália e uma Copa da UEFA. Na última temporada, a equipe liderada pelo técnico Rafa Benítez ficou em terceiro no Campeonato Italiano e garantiu uma vaga na UEFA Champions League. Além disso, ganhou a final da Copa da Itália contra a Fiorentina por 3 a 1. 

Stade de Genève

Desta vez, o cenário da partida será o Stade de Genève (estádio de Genebra). Inaugurado em 2003 e com uma capacidade para 30 mil espectadores, é o terceiro maior estádio do país. Será a primeira vez que ambas as equipes atuam nesse estádio. 


Voltar ao início