fcb.portal.reset.password

Iniesta, rodejat de madridistes, l'any passat. FOTO: ÀLEX CAPARRÓS-FCB.

O interesse para o Barça vs Real Madrid do próximo sábado não poderia ser maior. O FC Barcelona colocou à venda os ingressos para o clássico às 10h desta quinta-feira e em apenas cinco minutos já haviam mais de 12 mil solicitações. Esta avalanche de pedidos o sistema, que demorou aproximadamente duas horas para ser restabelecido. 

Este grau de expectativa superar com sobras o recorde anterior. Até agora, o número máximo de pedidos foi registrado em 2011, coincidindo com a venda de ingressos para o clássico entre Barça e Real Madrid, válido pela semifinal da Liga dos Campeões daquele ano. Naquela ocasião foram registrados 5.000 pedidos. 

OS 12 mil pedidos em apenas cinco minutos supera inclusive o total de pedidos registrados (10 mil) durante as 24h da última quarta-feira para todos os outros jogos disponíveis, um dado que serve para ilustrar a expectativa criada para esse clássico.

Os ingressos seguem à venda

O processo de venda continua através dos sites fcbarcelona.cat  e ticketmaster.es. As bilheterias do Camp também estarão abertas no próximo sábado. Cada torcedor pode comprar no máximo dois ingressos por pessoa. Como a demanda é muito alta e a disponibilidade é baixa, o volume de ingressos à venda dependerá exclusivamente do número de lugares que serão liberados pelos sócios através do 'Assento Livre'. 

Voltar ao início