fcb.portal.reset.password
Iniesta avança com a bola nos pés sob o olhar atento do jogador do Levante.

Andrés Iniesta jogou 45 minutos contra o Levante. / FOTO: MIGUEL RUIZ-FCB

Após estar ausente dos últimos quatro jogos do FC Barcelona, o meia Andrés Iniesta regressou aos gramados na última quarta-feira, contra o Levante, em jogo válido pela volta das quartas-de-final da Copa do Rei. "Me senti bem e as sensações foram muito boas", afirmou o craque culé. Iniesta confirmou que jogou apenas 45 minutos porque foi algo combinado com antecedência. "Sempre temos que voltar de forma progressiva. Já me sinto como antes e o importante é ir somando minutos", declarou. 

O meia do Barça reconheceu que apesar do Barça ter entrado em campo 'virtualmente' classificado, o duelo contra o Levante teve outra função. "A eliminatória estava praticamente decidida, mas o jogo serviu para preparar o duelo do próximo sábado, contra o Valência. Iniesta fez questão de lembrar que se aproxima o momento decisivo da temporada. "Falta o mais difícil, porém o mais bonito. Temos que aproveitar que a equipe está bem". 

Agradecimento à torcida

O meia azul-grená decidiu seguir o exemplo do técnico Tata Martino e também se mostrou agradecido pela presença dos 25.551 torcedores no Camp Nou, numa noite de muito frio e chuva. "Quero agradecer o torcedor que veio porque o tempo e as circunstâncias da partida não ajudavam". Iniesta também comentou sobre o próximo compromisso do Barça, no próximo sábado, contra o Valência. "Apesar de estar vivendo um momento ruim, é sempre um adversário difícil e com bons jogadores". 

Voltar ao início