fcb.portal.reset.password
Andrés Iniesta, durante a coletiva na Cidade Esportiva

Andrés Iniesta, durante a coletiva na Cidade Esportiva / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Andrés Iniesta sabe que com ambição e trabalho o Barça terá opções de conseguir todos os títulos no final da temporada. "Será um ano bom se ganhamos todos os títulos", comentou Iniesta na primeiro coletiva do Barça no ano, realizada nesta quinta-feira, na Cidade Esportiva Joan Gamper. "Quando você tem a possibilidade de alcançar o máximo, você deve lutar por isso. Com esta ambição, tentaremos chegar ao mês de abril e maio com chances de disputar todos os títulos. Esse elenco está capacitado para seguir ganhando". 

Iniesta também reconheceu que pretende seguir melhorando. "Neste 2014 quero treinar e jogar bem. Desejo crescer ainda mais como jogador, isso é o que me deixa feliz", declarou. O meia do FC Barcelona também comentou sobre o calendário com muitos jogos nesse mês de janeiro. "O segredo é pensar apenas na próxima partida. Primeiro, pensaremos no duelo deste fim de semana e depois nos concentraremos na partida válida pela Copa do Rei". 

Iniesta também comentou sobre o importante confronto contra o Atlético de Madrid, no dia 11 de janeiro, no estádio Vicente Calderón, em Madrid. "Será uma partida intensa pelo rival e pelo cenário, mas não acredito que seja decisivo porque ainda faltará muito para o final do campeonato. Mas vamos com a intenção de vencer". 

O regresso de Messi

Leo Messi regressará aos treinos na tarde desta quinta-feira após um mês de tratamento na Argentina. "É a grande notícia do dia, todos sabemos a importância que tem dentro da equipe", afirmou o meia culé. "Messi é o número 1 e quando tem um jogador como ele em campo tudo fica mais fácil", completou. Iniesta também se mostrou contente com o retorno do seu amigo e companheiro, o goleiro Victor Valdés. "O regresso de Víctor Valdés e Leo Messi deixa a nossa equipe ainda forte". 

Voltar ao início