fcb.portal.reset.password
Iniesta durante o duelo em San Sebastián

Iniesta durante o duelo em San Sebastián. / Foto: Miguel Ruiz - FCB

Barça sofreu a sua terceira derrota na atual Liga Espanhola diante da Real Sociedad (3-1), neste sábado, no estádio Anoeta, em San Sebastián. O resultado tirou o Barça da liderança da competição e colocou o Real Madrid na primeira posição da tabela. Um dos jogadores que saiu para falar com a imprensa após a partida foi Andrés Iniesta. "É uma dura derrota, ainda mais levando em conta o equilíbrio desta Liga", comentou. 

O meia do FC Barcelona também analisou a atuação da equipe. "Não sei se é um passo atrás, mas as sensações após a partida não são boas. Não soubemos interpretar bem a partida como tínhamos que fazer e pagamos por isso", explicou. Iniesta admitiu que a equipe basca criou muitos problemas e não deixou o Barça praticar o seu jogo. "A Real jogou muito bem e superou a nossa estratégia".

Iniesta aproveitou para mandar uma mensagem de alerta para o elenco culé. "Não devemos baixar a guarda. Temos que dobrar o esforço e reverter essa situação. Ainda faltam muitos pontos para disputar".

Confira no vídeo abaixo as declarações de outro protagonista da partida, o goleiro Víctor Valdés.

Voltar ao início