fcb.portal.reset.password

Busquets, durante um treino da Seleção Espanhola. FOTO: FIFA.COM

Oito jogadores do FC Barcelona entrarão em campo nesta terça-feira para defender as seleções do Brasil, Espanha e Chile em partidas amistosas.  

Brasil vs Chile: Neymar, Dani Alves e Alexis Sánchez

A cidade de Toronto (Canadá) será o cenário de um interessante duelo entre craques do FC Barcelona. Dois deles, atacantes em plena forma: Neymar Jr e Alexis Sánchez. O chileno atravessa uma fase genial, como demonstrou com os dois gols contra a Inglaterra, no último fim de semana, em Wembley. A Seleção Brasileira também poderia contar com a participação do lateral Daniel Alves, poupado na partida contra Honduras. A partida entre Brasil e Chile terá início às 23h (de Brasília).

África do Sul vs Espanha: Valdés, Bartra, Busquets, Iniesta e Pedro

A Seleção Espanhola volta ao palco onde conquistou o título da última Copa do Mundo graças a um gol de Andrés Iniesta. Nesta ocasião, a Espanha enfrentará os donos da casa no estádio Soccer City, às 17h (de Brasília), em Johannesburgo. O técnico Vicente del Bosque terá à sua disposição um total de cinco jogadores do FC Barcelona, entre eles, o próprio Iniesta, herói da final de 2010. 

 

Voltar ao início