fcb.portal.reset.password
Quatro jogadores do FC Barcelona no time ideal

Quatro jogadores do FC Barcelona no time ideal

Dani Alves, Xavi Hernández, Andrés Iniesta e Leo Messi são os quatro jogadores do FC Barcelona no time ideal da FIFA/FIFPro World XI 2013. Vale lembrar que os eleitos são escolhidos por mais de 50 mil jogadores profissionais de todo o planeta e depois pelos votos dos internautas. 

O time ideal foi completado por Neuer (Bayern), os zagueiros  Thiago Silva (PSG), Ramos (Madrid) e Lahm (Bayern), o meia Franck Ribéry (Bayern) e os atacantes Ibrahimovic (PSG) e Cristiano Ronaldo (Madrid). Dessa maneira, o FC Barcelona foi o time com o maior número de representantes no time ideal, com quatro jogadores. 

Dos quatro atletas culés premiados, Andrés Iniesta foi o único que não viajou à Zurique para receber o prêmio. O meia do Barça ficou em Barcelona se recuperando da contusão no joelho direito sofrida no duelo contra o Atlético de Madrid. 

Vale lembrar que o FC Barcelona contava com um total de nove jogadores entre os 55 finalistas. Víctor Valdés, Jordi Alba, Gerard Piqué, Sergio Busquets e Neymar Jr, também concorriam ao prêmio. 

Voltar ao início