fcb.portal.reset.password
Alves em ação contra o Valência

Alves em ação contra o Valência / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Um tropeço inesperado para iniciar um mês de fevereiro intenso e competitivo. A equipe de Tata Martino perdeu a primeira partida no Camp Nou nesta temporada diante de um Valência lutador. "Marcamos um gol, tivemos o controle e logo nos tornamos previsíveis", analisou Daniel Alves após sofrer a segunda derrota na atual Liga Espanhola. 

O brasileiro reconheceu que o Barça diminuiu o ritmo até chegar ao ponto de perder um jogo que estava dominado. "Deixamos escapar três pontos quando tínhamos a partida sob controle. Demos chances ao rival e eles não perdoaram", comentou. Apesar disso, Daniel Alves buscou amenizar a derrota. "Caímos e temos que nos levantar. Não há tempo para lamentações", afirmou. 

Daniel Alves não se mostrou pouco preocupado sobre a possível perda da liderança da Liga Espanhola. "Agora ninguém perde a liderança, só no final". Com relação a solidez defensiva, Alves voltou a lembrar que esse é um trabalho de todos. "Não é só responsabilidade da defesa. Praticamos um esporte coletivo onde todos temos que fazer o trabalho defensivo", completou. 


Voltar ao início