fcb.portal.reset.password
Alexis Sánchez assegut a la sala de premsa de la Ciutat Esportiva

Alexis Sánchez ha comparegut davant els mitjans de comunicació / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Alexis Sánchez (25 anos) foi protagonista na coltiva desta sexta-feira. O chileno analisou a derrota diante do Valladolid no último sábado e aproveitou para falar dos objetivos do Barça nesta temporada. "Foi uma partida estranha. Devemos esquecer isso e não ficar se lamentando. Pensar de forma positiva porque temos uma partida muito importante", comentou o atacante culé. Além disso, Alexis afirmou que Tata Martino pediu para "a equipe se concentrar no Manchester City". 

Quero vencer e os meus companheiros também. Queremos ganhar tudo: Liga, Copa e Champions

O atacante chileno, que entrou no minuto 60 contra o Valladolid, destacou que esse é o momento de estar unidos. "Todos somos do Barça e temos o mesmo objetivo. A Liga não está perdida. Antes éramos líderes e diziam que o título era nosso. Agora é o contrário", declarou. Alexis Sánchez também revelou que vê os seus companheiros com vontade de vencer. "Quero vencer e os jogadores também. Queremos ganhar tudo, a Liga, a Champions e a Copa. Não vejo ninguém que não queira ganhar".

Finalmente, Alexis Sánchez disse que o técnico Tata Martino "é um técnico que sabe motivar os seus jogadores" e que apesar da última derrota do Manchester City, "todas as equipes que jogam contra o Barça estão motivadas".

Voltar ao início