fcb.portal.reset.password
Adriano numa jogada da partida.

Adriano foi titular na lateral esquerda contra o Athletic / FOTO: MIGUEL RUÍZ - FCB

O lateral do FC Barcelona, Adriano Correia, atendeu os meios de comunicação após a vitória sobre o Athletic de Bilbao (2-1) e reconheceu a importância do triunfo. "Gostaria de parabenizar toda a equipe porque conseguimos uma vitória importante". Adriano destacou que a equipe deixou toda a energia no gramado. "Ganhamos com o coração e com amor próprio", destacou. 

O jogador brasileiro comentou que a partida não foi fácil, ainda mais após o Athletic sair na frente do placar. "Hoje não perdemos o controle da partida. A equipe vinha de perder uma final, mas lutamos o tempo todo e viramos um jogo difícil contra um rival complicado". O lateral culé assegurou que a equipe não vai diminuir o ritmo nesse final de temporada. "Temos que lutar enquanto houver chances matemáticas. Vamos precisar de algum tropeço dos rivais", afirmou. 

Xavi: "A liga é possível"

Xavi Hernández também afirmou que seguirá acreditando nas opções do Barça na luta pelo título. "Nós pensamos que a Liga é possível. Temos que vencer nossos jogos e esperar", disse. Sobre a vitória sobre o Athletic, explicou: "A vitória foi justa, deveríamos ter decidido a partida antes. Tivemos muitas chances, mas estamos falhando". Nesse contexto, o meia do Barça foi mais longe. "Estamos com dificuldades para sair na frente do placar. Os gols de hoje saíram nas piores jogadas, mas acho que fizemos um bom trabalho". 

Voltar ao início