Adriano en una acció del partit / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Alexis Sánchez foi o protagonista da partida graças aos seus dois gols e uma assistência.O brasileiro Adriano Correia reconheceu o brilhante momento do seu companheiro Alexis Sánchez, autor de dois gols e uma assistência contra o Valladolid: "Com trabalho e paciência, os gols começaram a chegar para ele. Alexis está num excelente estado de forma". O lateral do Barcelona também estava radiante ao comentar sobre o seu ritmo de jogo.

Já leva vários jogos como titular sem ter nenhum problema físico, algo que lhe perseguia anteriormente. "Estou feliz por estar bem fisicamente. Estou trabalhando bem, descansando e comendo de forma sadia e estudada. Tudo isso é importante para não sofrer nenhuma lesão". Adriano também analisou o encontro contra o Valladolid. "Fizemos uma grande partida apesar do susto inicial. Mas devemos melhorar a defesa nas jogadas de bola parada. Não podemos sofrer tantos gols dessa maneira". 

Neymar, outro dos protagonistas da noite, fez questão de destacar a generosidade de Alexis na partida. "Poderia ter feito o terceiro dele no jogo, mas preferiu me dar o passe para que eu marcasse. Estou agradecido por isso e feliz pelo momento que vivo". O atacante brasileiro também destacou a evolução que atravessa a equipe. "Sempre há muita expectativa sobre o jogo do Barcelona e creio que a cada jogo estamos melhor, ao contrário do que alguns dizem". 



Alexis, o dono da festa

Alexis Sánchez foi o protagonista da goleada sobre o Valladolid, graças aos seus dois gols e uma assistência. Apesar disso não esqueceu das constantes críticas que recebe por parte da imprensa. "No Barça é assim. Você pode ter 10 jogos bons, mas se joga mal uma vez, chovem críticas da imprensa e da torcida". O chileno aproveitou para falar sobre Neymar. "É um jogador diferenciado, fez outra excelente partida". 

Terça-feira, treinamento

O próximo treinamento do Barça será nesta terça-feira, às 18h, na Cidade Esportiva Joan Gamper. Será fechado para a imprensa e não contará com a presença dos atletas convocados por suas seleções.