fcb.portal.reset.password
Adriano Correia durante a coletiva desta sexta-feira, na Cidade Esportiva Joan Gamper

Adriano Correia durante a coletiva desta sexta-feira, na Cidade Esportiva Joan Gamper. / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Adriano Correia foi o encarregado de falar com os meios de comunicação na coletiva desta sexta-feira, realizada na Cidade Esportiva Joan Gamper. O lateral brasileiro fez um balanço do atual momento da equipe antes da partida contra o Almería, no próximo domingo. "Temos vontade de que chegue o próximo jogo para esquecer o que passou no estádio Anoeta. A partir de agora queremos ganhar tudo".

O lateral culé se mostrou otimista com relação ao próximo jogo. "As derrotas nos ensinam muitas coisas e aprendemos a lição contra a Real Sociedad. Foram mais intensos que nós e isso não pode voltar a ocorrer", declarou. Adriano também falou sobre as críticas recebidas pela equipe nos últimos dias. "Pessoalmente, vejo as críticas como algo positivo para tentar melhorar". Apesar disso, se mostrou contudente. "Não entendemos algumas críticas. Estamos vivos nas três competições e temos que tentar tirar a diferença com o Real Madrid".

Neymar Jr e Seleção Brasileira

O polivalente jogador brasileiro também comentou outros assuntos, como o estado do seu companheiro e amigo Neymar Jr e sobre a possibilidade de estar na Copa do Mundo do Brasil. "Neymar esteve mais preocupado com a lesão do que com os comentários sobre a sua contratação. É feliz no Barça e está cada vez melhor".

Com relação a próxima Copa do Mundo, Adriano não entrou na última lista do técnico brasileiro, Luis Felipe Scolari. "Mantenho a esperança de ir para a Copa, mas para isso tenho que seguir bem no Barça e estar a altura das exigências de um clube como esse", completou.

Voltar ao início