fcb.portal.reset.password

Recreativo Huelva, OGC Nice, HJK Hèlsinki and Club León are the opponents

O calendário da pré-temporada do time principal do FC Barcelona vai se configurando aos poucos. O Barça do técnico Luis Enrique já tem marcado o dia da sua estreia: 19 de julho, às 22h, no estádio Nuevo Colombino. O Recreativo será o primeiro rival do clube azul-grená quando será disputado o Troféu Colombino. 

A equipe azul-grená chegará ao Nuevo Colombino com os jogadores do time principal que tenham começado os treinamentos do dia 14 de julho. Ou seja, todos aqueles que não disputaram o Mundial do Brasil e as novas contratações, Ter Stegen, Rafinha e Deulofeu. Nesta partida, tambémm estarão presentes alguns jogadores do Barça B. 

As partidas da pré-temporada se encerrarão no Troféu Joan Gamper, que será disputado na segunda-feira 18 de agosto contra o Club León de Guanajuato (México), onde joga o ex-culé Rafa Márquez. Será a primeira vez que o time mexicano, campeão do torneio Clausura 2013 e do Apertura 2014, disputará um Gamper. Nessa ocasião, o FC Barcelona homenageará os capitães Carles Puyol e Víctor Valdés

OGC Niza e Nápoles

O calendário da pré-temporada ainda não está totalmente definido, mas por enquanto, entre o início e o fechamento, estão confirmados mais dois jogos. O FC Barcelona enfrentará o OGC Niza, também conhecido como Olympique de Niza, no dia 2 de agosto no Allianz Riviera. E no dia 6 de agosto, às 20h, o duelo será contra o SSC Nápoles, no 'Stade de Genève', em Genebra (Suíça).

Voltar ao início