fcb.portal.reset.password
Leo Messi na hora da cobrança do pênalti.

Leo Messi na hora da cobrança do pênalti. / FOTO: MIGUEL RUIZ-FCB

O craque culé celebra seu gol no Etihad Stadium

O craque culé celebra seu gol no Etihad Stadium / FOTO: MIGUEL RUIZ-FCB

Leo Messi atravessa a sua melhor fase na atual temporada. Com o gol marcado no Etihad Stadium já leva quatro jogos seguidos balançando as redes adversárias. A dinâmica goleadora do camisa 10 do FC Barcelona começou com dois gols no estádio do Sevilha (Liga). Seguiu com mais um contra a Real Sociedad no estádio Anoeta, em San Sebastián (Copa).

E no último sábado foi a vez do Rayo Vallecano sofrer duas vezes com o argentino (Liga). Já em Manchester, abriu o placar contra o City. Até o momento, Messi só tinha conseguido marcar em três partidas seguidas nesta temporada. Foi no mês de setembro de 2013, contra o Valência, Sevilha e Ajax, antes de se lesionar.

11 gols em 2014

O astro do FC Barcelona soma seis gols nos últimos quatro jogos. Ao todo, em 2014, já marcou 11. Na atual Champions League leva sete e, em todas as competições desta temporada, 25. Além disso, o gol em Manchester fez ele acabar com uma 'maldição' que lhe perseguia há anos: nunca tinha marcado em terras inglesas numa fase eliminatória da Liga dos Campeões.  

Voltar ao início