fcb.portal.reset.password

 

A final da Copa do Rei entre FC Barcelona e Real Madrid será realizada no próximo dia 16 de abril no estádio Mestalla, em Valência, às 21h30 (17h30 de Brasília), segundo a decisão toma na última quinta-feira pela Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF). 

O Barça terá direito a 40% do lugares do estádio, o que significa um total de 19.350 entradas. Esta cifra é um pouco inferior a quantidade que teve na final de 2011, disputada também em Valência e contra o mesmo rival. Mas por culpa das mudanças realizadas no estádio desde então, a sua capacidade foi reduzida. 

Os preços das entradas variam de 45 euros (a mais econômica) a 240 euros, a mais cara. Mais da metade das entradas serão um 20% e um 25% mais baratas com relação aos preços da decisões anteriores. 

Calendário denso

Por outro lado, o FC Barcelona e o Real Madrid pedirão a Liga De Futebol Profissional (LFP) que a rodada da LIga anterior a final (Granada vs Barça e Real Madrid vs Almería) seja disputada no sábado. Além disso, pedirão o adiamento do jogo de Liga do fim de semana posterior a final (19 e 20 de abril), pela proximidade das semifinais da Liga dos Campeões (22 ou 23 de abril), que tanto o Barça como o Real Madrid poderiam disputar caso se classifiquem. 

Neste sentido, o Barça vai propôr jogar o duelo contra o Athletic na quarta,feira, 7 de maio. Em breve, o FC Barcelona informará os sócios e torcedores sobre os detalhes para solicitar as entredas para a final da Copa do Rei.

Voltar ao início