L'equip s'ha exercitat al Camp Nou divendres a la tarda / FOTO: MIGUEL RUIZ-FCB

Tata Martino convocou um total de jogadores para o seu primeiro clássico como treinador do FC Barcelona. O técnico argentino convocou todos os jogadores disponíveis do time principal, menos Cueca e Oier, descartados por decisão técnica. Vale lembrar que Jordi Alba, Jonathan dos Santos e Afellay seguem lesionados. Além disso, mais dois jogadores cairão da lista antes do início da partida. 

Piqué treina normalmente

Gerard Piqué está presente na lista de convocados, após treinar normalmente com o o grupo na tarde desta sexta-feira. O zagueiro tinha sofrido uma sobrecarga na última terça-feira e após realizar um trabalho específico nos dois dias seguinte, hoje voltou a se reincorporar com o resto dos companheiros. 

O treino desta sexta-feira foi realizado no Camp Nou e provocou expectativa entre os diversos jornalistas presentes para seguir os 15 minutos abertos aos meios de comunicação. Vale lembrar que a equipe ficará concentrada esta noite no hotel Princesa Sofia. O clássico deste sábado contra o Real Madrid terá início às 18h (14h de Brasília)

Lista com os 20 convocados

Goleiros: V. Valdés e Pinto

Zagueiros: Montoya, Bartra, Piqué, Puyol, Mascherano, Dani Alves e Adriano

Meias: Xavi, Iniesta,  S. Busquets, A. Song e Sergi Roberto

Atacantes: Leo Messi, Pedro, Neymar Jr, Cesc Fàbregas, Alexis e Tello