fcb.portal.reset.password
Bartra, Iniesta, Afellay e Xavi, no treinamento desta sexta-feira.

Bartra, Iniesta, Afellay e Xavi, no treinamento desta sexta-feira. / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

O técnico Tata Martino convocou 18 jogadores para o clássico catalão deste sábado, contra o Espanhol, às 16h (12h de Brasília), no estádio Cornellà-El Prat. O meia Xavi, que descansou contra o Celta, é a novidade para esta partida. O meia Andrés Iniesta, que foi substituído por precaução contra o Celta, também está confirmado para o duelo contra o principal rival do Barça na Catalunha.

Por outro lado, o meia Alex Song será baixa por culpa de uma contusão na panturrilha esquerda. O jogador camaronês realizou um trabalho específico no treino desta sexta-feira. Além dele, o capitão Carles Puyol, Jonathan dos Santos, Isaac Cuenca e Víctor Valdés (lesionados) também desfalcarão a equipe. Montoya e Afellay também estão fora da lista, mas neste caso por decisão técnica.

O 'papai' Tello

Uma curiosidade do treino de hoje na Cidade Esportiva foi a presença do atacante Cristian Tello, que foi pai de uma menina nesta quinta-feira e foi felicitado pelo resto dos seus companheiros. Por último, ficou decidido que o Barça não se concentrará antes desta partida. Os jogadores se encontrarão às 11h (7h de Brasília) no Camp Nou e posteriomente irão para o estádio Cornellà-El Prat, do RCD Espanyol.

A lista de convocados

Goleiro: Pinto e Olazábal

Defesas: Piqué, Mascherano, Bartra, Jordi Alba, Adriano e Daniel Alves. 

Meias: Fàbregas, Xavi, Iniesta, Busquets e Sergi Roberto. 

Atacantes: Pedro, Alexis, Messi, Neymar Jr e Tello.

 

Voltar ao início