fcb.portal.reset.password

De um lado, Marta Vieira da Silva. Cinco vezes escolhida a melhor jogadora do mundo, é considerada merecidamente uma lenda viva do futebol feminino mundial. A atacante de 31 anos é a jogadora mais emblemática do FC Rosengärd, rival do FC Barcelona nas quartas de final da Liga dos Campeões. O duelo de ida entre Rosengärd e Barça será na próxima quarta-feira, em Malmö (Suécia). Já a partida de volta será no dia 29 de março, no Ministadi, em Barcelona.  

Do outro, Andressa Alves. Com 24 anos, a atacante vive a sua primeira temporada no Barça e a segunda no futebol europeu. Apesar de ser a primeira vez que ela disputa a principal competição continental feminina de clubes da Europa, já marcou dois gols nos quatro jogos que participou no campeonato.

Ambas são craques da Seleção Brasileira, jogaram juntas nos Jogos Olímpicos do Rio 2016 e possuem uma ótima relação. Será a primeira vez que Andressa enfrentará Marta - seu ídolo (como ela mesma reconhece). Mas antes, ambas foram protagonistas de um cara a cara onde falam sobre esse confronto na Champions League e muito mais. Imperdível! 

Voltar ao início