fcb.portal.reset.password

O FC Feminino gravou um anúncio para promover o início da Liga Espanhola. / FOTO: VÍctor Salgado - FCB

A equipe feminina do FC Barcelona, comandada por Xavi Llorens inicia no próximo domingo a sua participação na Liga Espanhola 2014/15, uma competição vencida pelas craques do Barça nos últimos três anos. A estreia será na Cidade Esportiva Joan Gamper, neste domingo, às 12h, contra o Collerense.

Excelentes reforços

A equipe de Xavi Llorens, que na temporada passada conquistou o título da Liga Espanhola e da Copa da Rainha, volta a ser favorita neste ano. Para isso, contará com as novidades de Sandra Hernández e Cristina Baudet, procedentes do Sant Gabriel. Também chegou ao Barça a jogadora Leire Landa, do Athletic Club, além da ex-capitã culé, Vicky Losada e Sonia Bermúdez, que voltam ao Barça após a sua aventura nos EUA.

Copa Catalunha: O 1º título

No último fim de semana, a equipe de Xavi Llorens conquistou o primeiro título da temporada: a Copa Catalunha. As craques do Barça venceram na semifinal o Europa, por 9 a 1 e, no domingo, na grande final, superaram o Espanyol por 4 a 0. Um título que tinha escapado na última temporada, mas que desta vez voltou ao Barça.  


Voltar ao início