fcb.portal.reset.password

A celebração das meninas do FC Barcelona, tricampeãs da Liga Espanhola. / FOTO: Atlético de Madrid

O Feminino A do FC Barcelona, liderado pelo técnico Xavi LLorens, conquistou o tricampeonato da Liga Espanhola no último fim de semana após uma vitória por 3 a 0 sobre o Atlético Féminas. Ao término da partida, as jogadoras do Barça fizeram a maior festa para celebrar a hegemonia no Campeonato Espanhol. Veja como foi a comemoração do tricampeonato.

O último presente de Sonia

Sonia Bermúdez finalizou a sua etapa como jogadora do Barça no último domingo com dois gols que foram cruciais para o Feminino A do FC Barcelona conquistar o tricampeonato da Liga Espanhola. O segundo gol, foi uma obra de arte digna de uma grande artilheira. No minuto 32, ela foi eleita para cobrar um pênalti e não pensou duas vezes para realizar a tarefa com uma 'cavadinha'.

Foi o último gol de Sonia com a camisa culé, já que a partir de agora será atleta do Western New York Flash, da liga dos EUA. Ela já soma 28 gols na competição e é a artilheira do campeonato pelo terceiro ano consecutivo quando ainda faltam três rodadas para o término da competição. 

 

 

Voltar ao início