fcb.portal.reset.password

O FC Barcelona foi um dos protagonistas dos Prêmios Laureus dos esportes. O clube catalão se viu representado pela equipe do Infantil B, que recebeu o prêmio ‘Melhor Momento Esportivo do Ano’ pelo gesto na final da World Challenge Cup, no Japão. Os jovens talentos do Barça consolaram os rivais da partida com uma atitude sincera e carinhosa que deu a volta ao mundo.

O técnico da equipe, Sergi Milà, fez questão de agradecer o prêmio. “Em nome dos 23 jogadores do Infantil B, da comissão-técnica e de todos que fazem parte da comissão-técnica do Barça, queremos agradecer ao Laureus pela entrega desse prêmio”, declarou. “Os agradecimentos são também para as pessoas que votaram no último mês”, acrescentou. O Laureus ao ‘Melhor Momento Esportivo do Ano’ premia o gesto que mais simboliza os verdadeiros valores do esporte.

O treinador destacou que o prêmio é resultado do esforço do FC Barcelona em ensinar valores como o respeito e o jogo limpo. “O Barça como clube tem um objetivo: formar pessoas através do esporte. O gesto dos nossos atletas no Japão é um sinal de que estamos no bom caminho”, afirmou, Milà, que encabeçou a delegação azul-grená na entrega dos prêmios.

Voltar ao início